Guru perde as estribeiras ao ser contestado. Alvo da vez é Nando Moura

Que Olavo de Carvalho não lida bem com discordâncias, já é fato comprovado. No entanto outra faceta que tem vindo à tona nos últimos tempos é o assassinato de reputações, minuciosamente ensaiado com a “tropa” olavete.

A crise

Boa parte dos “alunos” fazem total reverência ao que o guru pensa, diz e acredita – independente de estar correto e dentro da realidade, ou não. Com um nível de submissão extremo, atacam e agridem quem quer que seja que discorde dele.

Amigo? Parceiro? Colega profissional? Colega de grupo? Isso é esquecido no momento em que o guru discorda de alguém e/ou se sente ofendido ou contrariado . Agem sem o mínimo de imparcialidade.

Sem falar das inúmeras brigas, fofocas e confusões que causam no meio conservador nas redes sociais.

O próprio já condenou a condição dos “alunos” quanto a idolatria da qual praticam:

Nando Moura

Nando discordou, como boa parte dos brasileiros, da indicação do Aras a PGR e não apoiou Flávio Bolsonaro, que esteve vinculado a ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) para suspender atos de investigação do qual ele está envolvido.

O resultado? Desequilíbrio e histeria. Olavo não aceita ser contestado, mesmo que não seja direcionado a ele, discordou? É inimigo.

72 anos de idade não foi o suficiente para trazer coerência e maturidade, veja a seguir a série de ofensas, implicâncias e picuinhas. Gravem isso ao ler:

Os ataques seguem a linha: não concorda comigo, é inimigo. Cada dia mais pejorativo, no manto da falsa defesa e covardia atrás de parentes e família. Assim a horda propaga seu ódio gratuito.

Nando comentou sobre as declarações ofensivas na sua comunidade.
Acesse AQUI para visualizar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: