Embaixada Italiana pede para seus cidadãos que deixem o Brasil imediatamente.

12042020

Ontem, dia 11 de abril de 2020 a embaixada italiana divulgou uma nota pedindo que seus cidadãos que residem no Brasil deixarem o país “o mais rápido possível” dado o aumento meteórico do número de casos no país e políticas contra o vírus.

“A Embaixada da Itália em Brasília convida compatriotas residentes na Itália, atualmente no Brasil por motivos de curto prazo, a voltar à Itália o mais rápido possível”

Ainda na nota, a embaixada menciona voos das companhias aéreas Air France e Lufthansa que saem de São Paulo e Rio de Janeiro como uma opção viável de acesso para a Europa, avisa ainda que não existem voos patrocinados pelo governo italiano de repatriamento.

Destacam também que qualquer pessoa que chegar à Itália de avisar sua chegada no departamento de saúde do local e ficar em isolamento por um período mínimo de 14 (quatorze) dias.

Certíssimo o Governo Italiano visa garantir a segurança de seus compatriotas perante a pandemia que em território nacional tem sido tratado com despreparo e descaso pelo Governo Federal; O Brasil tem no momento desta reportagem mais de vinte mil casos confirmados e mil, centro e vinte quatro mortes.

O Brasil enfrenta a difícil tarefa de balancear uma economia frágil, falta de equipamentos de segurança dos profissionais de saúde, leitos e respiradores.

Um comentário em “Embaixada Italiana pede para seus cidadãos que deixem o Brasil imediatamente.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: