07 banhos para fortalecer a saúde

  • Coloque 07 folhas de eucalipto de preferência verdes e colhidas por você entre meio-dia e 15:00, em 2l de água, macere e deixe de molho por pelo menos 15 a 30min. Depois jogue do pescoço pra baixo fazendo orações. O resíduo das folhas jogue no lixo. As folhas de eucalipto são excelentes para problemas respiratórios e de garganta e purificam a energia da aura, principalmente na região do tórax.
  • Coloque 07 folhas de sálvia branca em 2l de água, macere e deixe de molho por 15 a 30min. Depois jogue do pescoço pra baixo fazendo orações. O resíduo das folhas jogue no lixo. A sálvia branca é um excelente purificador de energias e é reconhecido por afastar maus espíritos e abrir caminhos. Traz uma sensação de paz, segurança, autoconfiança e bem-estar.
  • Coloque 15 folhas de manjericão de preferência verdes e colhidas por você entre meio-dia e 15:00, em 2l de água, macere e deixe de molho por pelo menos 15 a 30min. Depois jogue do pescoço pra baixo fazendo orações. O resíduo das folhas jogue no lixo. As folhas do manjericão são excelentes para purificar a aura e limpam também os pensamentos, ajudando a ter clareza e ter os pensamentos negativos amenizados. Além de fortalecer bastante a saúde sendo ótimo para casos de bronquite e correlatos.
  • Coloque 01 ramo de alecrim de preferência verde e colhido por você entre meio-dia e 15:00, macere e deixe de molho em 2l de água por pelo menos 15 a 30min. Depois jogue do pescoço pra baixo fazendo orações. O resíduo das folhas jogue no lixo. O alecrim é conhecido como erva da felicidade. Ajuda a melhorar a autoestima, a vencer o cansaço, a trazer uma sensação de bem-estar, além de elevar bastante as energias e fortalecer a aura. Ótimo para fortalecer o coração.
  • Coloque 01 casca de aroeira de molho em 2l de água por pelo menos 02 horas e depois ferva por 15 a 30min. Tampe a panela utilizada na fervura e deixe mornar. Depois use como banho do pescoço para baixo e faça orações. A energia da casca de aroeira irá fortalecer a aura e proteger contra energias negativas. Além disso, irá também fortalecer a saúde dos pulmões.
  • Coloque 03 punhados de cravo da índia, 03 pedaços de canela em pau e 05 anis estrelados em 2l de água e ferva por 15 a 30min. Tampe a panela utilizada na fervura e deixe mornar. Depois use como banho do pescoço para baixo e faça orações. O banho de cravo, canela e anis é da tradição cigana. É excelente para elevar a energia, proporcionar clareza mental, fortalecer tanto a aura quanto a imunidade, e ajudar inclusive a abrir caminhos para boa sorte e prosperidade.
  • Cozinhe a casca de um limão em 2l de água por 15 a 30min. Se quiser acrescente um punhado de cravo da índia e sal. Tampe e deixe mornar. Use depois como banho do pescoço para baixo. O limão é praticamente mágico. Serve para quase tudo, desde problemas nos pulmões até intestinais. Acrescido de cravo, que é bactericida, fortalecerá muito a saúde. Como banho irá limpar e fortalecer todos os 07 chakras, afastando más energias, energizando a aura e trazendo clareza mental. Sua sintonia será totalmente limpa.

Escrito por Victor Ávila.

Victor Ávila é dirigente do Jardim de Oxalá, em Caetanópolis-MG. É também Mestre de Reiki, Tarólogo, Apometra e realiza atendimentos terapêuticos particulares à distância. Contato: (31) 99679-2269

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: