O guru da Virgínia, como é conhecido, parece não ter gostado do que Benjamin R. Teitelbaum escreveu em “War for Eternity”.
Quem é o autor
Benjamin Raphael Teitelbaum é um pesquisador que desenvolve estudos sobre etnográfica em grupos de extrema direita na Escandinávia, ele é considerado um analista no tema. Teitelbaum é professor de etnomusicologia da Universidade do Colorado e já foi chefe fos estudos nórdicos no local. Ele também escreve artigos para os jornais New York Times, Foreign Policy, Dagbladet, Wall Street Journal e Atlantic.
Teitelbaum relata no seu livro seus estudos sobre ideologias radicais, comentando sobre a influência de Steve Bannon e coletando entrevistas com pensadores considerados de extrema direita e sobre o radicalismo.
O ponto que incomodou o guru foi o contato do autor com a tariqa, da qual fez parte, e o acesso aos salões esotéricos por influenciadores de direita.
Desde então, Olavo partiu para o ataque contra o autor, deixando em evidência o seu descontrole perante a situação.
As imputações seguem o mesmo padrão: xingamentos, ofensas, correlação com figuras espirituais, palavras de baixo calão e uma tentativa histérica de criar uma psicopatologia para sair pela tangente.
Deixe um comentário