Fachada de Igreja e Interior de Cabaré: Psicólogo desmascara Ítalo e revela perseguição “olavética”

Uma série de posts revelam todas as ações perversas do grupo ligado a Olavo de Carvalho.

Cotado para Ministro da Saúde, Ítalo tem recebido apoio somente de olavetes, manifestantes online e políticos ligados a Jair Bolsonaro. Pediu aos seguidores que pressionassem para que ele fosse convocado. Veja a seguir:

O grupo que se organizou em Brasília para os protestos, seguindo orientações de Sara Winter, levantaram placas em favor a Ítalo – inclusive na live transmitida pelo deputado Eduardo Bolsonaro são mostradas, o que indica apoio do parlamentar. Em discussão com Allan dos Santos no Twitter, Sara havia afirmado que Olavo de Carvalho que pediu para ela organizar “tudo isso (sic)”.

Deputados Federais diretamente ligados ao presidente usaram as redes sociais Instagram e Twitter para manifestar apoio a ideia controversa, inclusive em um dos posts do próprio Ítalo, Eduardo Bolsonaro chega a sinalizar com “palminhas”.

A Associação Brasileira de Psiquiatria informou que Ítalo não tem registro na área. Antonio Geraldo da Silva, presidente da instituição, afirmou:

“Posso te garantir. Ele não é associado da Associação Brasileira de Psiquiatria e não tem título de especialista em psiquiatria, que é dado por nossa associação para todos os psiquiatras brasileiros.”

Na plataforma Escavador, Ítalo descreve como informação profissional que “morou com Olavo”.

Cláudio relata que foi vítima de armação pelo grupo ligado ao Olavo de Carvalho. O desentendimento começou em uma discussão com alunos e se estendeu para as polêmicas de Ítalo. As ameaças foram disparadas covardemente para esposa de Cláudio, Luciana O Garcia, nas redes sociais. Um grupo de ataque foi montado no Whatsapp. Cláudio conta que além desses prints existem inúmeras outras provas, de igual teor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: