Sara Winter: grupo armou para sabotar psicólogo

A ação do grupo envolve armação, violência doméstica e picuinha de internet

Chamado de “caças às bruxas” o grupo de Whatsapp foi criado com a finalidade de perseguir pessoas discordantes. Tudo começou com uma discussão no Facebook sobre a polêmica da falsa cura da pedofilia (mencionada por Ítalo Marsili). Revoltados com os opositores o grupo se reuniu, a princípio, para atacar as pessoas que estavam presentes no debate.

Uma pessoa ligada ao grupo que arquitetou o ataque, resolveu denunciar a falcatrua que os integrantes armavam, mandando prints e áudios, acompanhe a seguir.

Anúncios

A mágoa de um dos participantes do grupo é antiga:

Mesmo tentando amenizar, a esposa desse participante não teve grandes resultados e garante que o mesmo agiu apenas por dinheiro:

Ela ainda relatou que foi agredida em casa, na presença do filho. Apesar de relatar a agressão, optou por não registrar queixa. Não se sabe se agressão foi apenas por fúria ou por ela ter revelado a trama.

A foto da porta da casa, após a agressão.

Cláudio R. Garcia, que é psicólogo e professor de psicologia, esposo de uma das envolvidas na discussão (Luciana O Garcia), não estava envolvido na confusão, mas foi marcado pelo grupo para o ataque coordenado:

No dia seguinte, um homem que sempre é visto junto da ex-feminista Sara Winter, chamado Arthur – do Rio de Janeiro, entrou em contato com a diretoria da faculdade onde Cláudio é professor, buscando informações sobre os seus dias de trabalho e tentando agendar uma consulta:

O comparsa de Sara Winter, Arthur, entrou em contato com Cláudio via whatsapp logo em seguida para tentar agendar a consulta e dar continuidade no plano do grupo.

Como havia sido notificado previamente, Cláudio R. Garcia não agendou nenhum atendimento e, por risco de ataques contra a própria vida, as aulas foram adiadas junto a diretoria da universidade.

7 comentários em “Sara Winter: grupo armou para sabotar psicólogo

Adicione o seu

  1. bom eu recomendo q vcs procurem sabe os rolo dela no rio de janeiro e pq essa menina n e aceita la e tambem das confusoes com policiais e com um certo grupo ai de direita tambem que ela fez parte. vcs vao achar coisa

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: