O Senador, alvo de ataques da rede bolso-olavista, usou o Twitter para reforçar as pautas que ele defende. Entre elas, muitas da que o próprio presidente voltou atrás após defendê-las durante a campanha.
Como por exemplo a Prisão Após Segunda Instância que favoreceu a soltura do ex presidente Lula, condenado por corruopção.
O Pacote Anticrime do juiz e ex Ministro Sergio Moro, que Bolsonaro vetou 25 pontos.
A CPI da Lava Toga que Flavio Bolsonaro é contra. Ele chegou a afirmar: “Tenho a clara percepção que uma CPI com essa pauta – além de ser uma coisa questionável entrar no mérito das decisões de cada ministro –, não tenho a menor dúvida, toca fogo no país.”
Olímpio também segue defendendo as pautas que foram abandonada pela ala bolsonarista.
Eu defendo qualquer pauta que esteja alinhada com as leis e a Constituição, mas vivemos num cenário em que é preciso avaliar o que é bom e o que é ruim para o futuro do país. Com isso se pode tomar decisões para minimizar os estragos deixados pela Esquerda. Nesse momento, os ataques ao Presidente mesmo que tenha algum fundamento não trará resultados positivos, já que o Sistema está contaminado com o que tem de mais sujo no mundo… Políticos corruptos e capazes de tudo…
CurtirCurtir