Pâmela usou as redes sociais para relatar o ocorrido.
A jovem conta que pensou muito se comentaria publicamente o assunto, pois era cliente do local a algum tempo. Mas decidiu compartilhar o ocorrido após se sentir humilhada.
Ela e o marido foram num rodízio modelo drive in, onde você fica no carro e faz os pedidos via whatsapp. Eles pediram três rodadas de mini hambúrguer e decidiram pedir a quarta pelo atendente que estava nas proximidades.
Conta que foi questionada algumas vezes se realmente estavam consumindo os pedidos e que não poderia levar para casa, regra comum de rodízios. Ela afirmou que era para o consumo ali.
Quando o último pedido chegou ela relata que foi avisada que a cozinha estava encerrada e recebeu a conta sem maiores explicações por parte do atendente.
Ao ir embora, resolveu mandar uma queixa no aplicativo relatando o ocorrido e se deparou com uma mensagem do restaurante onde, segundo ela, insinuava que ela pedia lanches para levar para casa.
Pâmela diz que ela e o marido foram bloqueados na rede social do estabelecimento.
O post está em seu Facebook.
Nossa equipe entrou em contato com o restaurante através do aplicativo, o restaurante afirmou que o acontecimento não procede e que estão a dezoito anos no mercado tratando com carinho todos os clientes. Ao tomar conhecimento da origem da denúncia, o estabelecimento informou que o caso será levado ao departamento jurídico porque o caso se trata de uma Fake News.
Olá Luciana!
Tudo bem?
Sou a Pâmela do post que viralizou na internet, estou super aberta para conversar sobre o ocorrido!
CurtirCurtir