Sydney, na Austrália, doa subsídio de US$ 6,75 milhões para ajudar empresas

As empresas locais estão recebendo até US$ 10.000 para enfrentar a crise deixada pelo coronavírus.

O City Of Sidney News avaliou as mudanças em três empresas locais que receberam o benefício: a Love Local, Dreamtime Southern X e a Petal & Fern.

Compartilhando o amor local em um novo serviço de entrega de comida

Hamilton Kings desenvolveu alternativa de entrega de alimentos Love Local, graças à ajuda de emergência Covid-19 da cidade
Hamilton Kings desenvolveu uma alternativa de entrega de alimentos na Love Local, graças à ajuda de emergência Covid-19 da cidade.

Como muitos publicanos de Sydney, Hamilton Kings, proprietário do Honkas Bar + Eats em Potts Point, sentiu os impactos devastadores quando teve que fechar suas instalações na cidade e nos subúrbios do leste.

Mas o local de Potts Point viu esperança no caos e começou a trabalhar no desenvolvimento de um plano para não apenas salvar seus negócios, mas também os de vizinhos e colegas.

Enquanto se encontrava com colegas locais, Hamilton desenvolveu a idéia de alternativa de entrega que ajudaria a nivelar o campo financeiro e manter as empresas em movimento.

“Vi empresas que tentaram se adaptar e trabalhar rapidamente devido à necessidade de mudar e vi outras que levantaram as mãos no ar e disseram ‘isso é muito difícil” , disse Hamilton.

“Eu sabia que ia ser difícil, mas enquanto eu continuasse colocando um pé na frente do outro, não importa o tamanho da etapa, eu estava determinado a chegar ao outro lado.”

O resultado é o Love Local, um serviço de entrega de comida que cobra 12% de comissão em comparação com os 33% cobrados pelos maiores players.

Com uma doação de US $ 10.000, Hamilton pretende expandir o negócio, que já possui 20 restaurantes registrados, e desenvolver um aplicativo móvel para complementar o serviço online.

“No momento, estamos no site, mas o público é limitado. Este é um bônus enorme para o Love Local e para nossos restaurantes locais ”, disse ele.

“Não está apenas me ajudando, mas ajudando os outros.”

Aprendendo em passeios virtuais com o Dreamtime Southern X

As concessões de assistência Covid-19 da cidade ofereceram uma salvação aos negócios de Aunty Margaret Campbell, Dreamtime Southern X
As concessões de assistência Covid-19 da cidade ofereceram uma salvação aos negócios de Aunty Margaret Campbell, Dreamtime Southern X

Em 2014, tia Margret Campbell usou seu vasto conhecimento da cultura e herança indígena para lançar o Dreamtime Southern X. Os passeios a pé e de ônibus pela cidade de Sydney e arredores são direcionados a turistas australianos e internacionais.

Quase da noite para o dia, quando as restrições entraram em vigor, tia Margret observou quando seus negócios pararam de operar.

“Estávamos pegando fogo, prontos para negociar e entregar. Os negócios estavam indo muito bem. Minha intenção era permanecer aberta e continuar negociando. Mas uma vez anunciada a paralisação, os cancelamentos foram imediatos. Os negócios caíram muito rapidamente”, disse ela.

“Foi de partir o coração. Eu, juntamente com minha pequena equipe, desfrutamos dos frutos de todos os anos de trabalho duro, pendurados lá contra todas as probabilidades. Após o reembolso, havia menos de US $ 5.000 no banco.”

Diante o colapso do seu grupo de turistas, tia Margret fez o que muitas outras empresas foram forçadas a fazer durante a pandemia – pensar fora da caixa.

Seu plano era desenvolver um tour educacional interativo de realidade virtual e sessões de webinar. Com uma das concessões de assistência Covid-19 ela está colocando isso em ação.

Alterar ofertas de Petal & Fern

Os negócios de Kathryn Crossley, Petal & Fern, foram dinâmicos em eventos para o varejo, após as concessões de assistência Covid-19 da cidade
Os negócios de Kathryn Crossley, Petal & Fern, foram dinâmicos em eventos para o varejo, após as concessões de assistência Covid-19 da cidade

Enquanto empresas como o Southern Dreamtime X se adaptaram tecnologicamente para combater o impacto do Covid-19, outras mudaram completamente seus modelos de negócios.

A florista de casamentos e eventos Kathryn Crossley, viu seu negócio Petal & Fern cessar a operação imediatamente quando as restrições governamentais às reuniões e eventos entraram em vigor.

Galvanizada pela situação que muitos de seus vizinhos e colegas enfrentam, Kathryn solicitou a ajuda de emergência Covid-19 da cidade para ajudar a mudar seus negócios para longe dos eventos e para o varejo.

“Minutos após o anúncio das restrições às grandes reuniões, o primeiro casal entrou em contato comigo para adiar o casamento. Dentro de dias, quase todas as nossas reservas de casamento para os próximos 6 meses foram adiadas”, disse ela.

“Eu tive despesas comerciais recorrentes que não param só porque os casamentos estão em espera. Mas eu também sabia que essa era uma experiência compartilhada por muitos proprietários de pequenas empresas e que o senso de solidariedade me deu muita motivação para explorar novas idéias para a Petal & Fern.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: