Cleber Amaral, Policial Federal, comenta o descaso do governo para com os policiais

Ele relata que já tem um projeto de lei enviado para o congresso, sem atenção do presidente que se elegeu com a bandeira de defesa do militarismo.

Cleber comenta sobre os bicos que os policiais fazem para arcar com dívidas e ainda comenta sobre a taxa de suicídio na categoria. Um artigo do psicólogo Cláudio R. Garcia, aqui no jornal, apontou que segundo o Gepesp, a taxa de suicídio por policiais da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal teve um aumento de 140%, o número incluiu homicídio seguidos de suicídio, as tentativas de suicídio também tiveram alta nos índices. (Leia na íntegra)

Segundo o policial Amaral, não há preocupação nem mesmo por parte do Ministro Paulo Guedes. Ele comenta que o único “cuidado” é querer que o policial mate, mas é a família do agente que paga o preço depois.

No final, ele conclui: “O governo foi eleito porque muitos policiais acreditaram e votaram, mas até agora não foi proposto nenhuma melhoria, para nenhum policial no país.”

Assista o vídeo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: