Jornalista Rodrigo Rodrigues morre em decorrência do covid-19

Rodrigo tinha 45 anos, trabalhou em diversos programas de TV e no mês de julho se afastou das atividades após ser diagnosticado com coronavírus.

Ele permaneceu em isolamento, mas precisou ser internado duas semanas depois do diagnóstico positivo.

Os exames apontaram uma trombose venosa cerebral, houve complicação na cirurgia para controlar a trombose e o jornalista veio a óbito no dia 28 de julho no Rio de Janeiro.

A Unimed emitiu uma nota:

O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: