Conheça Ana Claudia Graf, a ativista que leva solidariedade e amor onde falta assistência

Por Luciana O Garcia

Gente que faz sem esperar nada em troca!

Por Luciana O Garcia e Cláudio R. Garcia

Ela é paraense adicada na capital paulista, ativista a mais de dez anos, Ana Claudia é esposa presente, mãe exemplar, filha cuidadosa, cristã e agora cursa Gestão Pública para lidar melhor com as causas que defende.

Ana é conhecida pelo seu carisma no ativismo político e pelas atividades que desempenha por caridade. Ela abre mão do lazer particular, do seu tempo livre, e investe tempo e dinheiro para ajudar aqueles que necessitam.

Anúncios

Sua solidariedade está em exercício antes do ativismo. São doações de comida, de cestas básicas, de cobertores, roupas ou brinquedos, até mesmo itens de saúde, tudo feito com muito carinho e cuidado, agregando parceiros e doadores, para atender a demanda de quem sofre pela falta de assistência social dos órgãos e poderes públicos.

Nos últimos anos seu nome esteve em diversos jornais pelo seu apoio incondicional a Sergio Moro e pela liderança frente as grandes manifestações na Avenida Paulista, em São Paulo. Ana defendeu diversas pautas como apoio a Lava Jato, a Sergio Moro, a CPI da Lava Toga, a Prisão em Segunda Instância.

Foto: Reprodução Facebook

Ela foi uma das primeiras ativistas a protestar contra o STF (Supremo Tribunal Federal), e chegou ser investigada nesse período. As manifestações que convocou, em parceria com outros grupos, lotou as ruas da capital e agitou manifestações em todo o país.

Em uma declaração em um vídeo ela disse:

“Eu sou pró meu país, luto pelo meu país!”

Ana também protestou a favor do impeachment da ex presidente Dilma Rousseff, protestou em Brasília, já sofreu agressão por defender pautas conservadoras, além de diversas ameaças. Mas nada abala o vigor que tem para continuar lutando e defendo aquilo que acredita ser o certo.

Nesses dez anos de ativismo ela ainda não se candidatou a nenhum cargo político, questionada sobre a possibilidade ela retruca nas redes sociais: “Nunca foi meu objetivo. Um um dia pode acontecer, penso que político deve trabalhar para o povo. No momento, estou bem fazendo ativismo.”

Outro feito que virou marco em São Paulo foi a cobrança por melhorias nas ruas. Onde tem um buraco, um problema, lá vai ela com pincel e uma lata de tinta amarela sinalizar e notificar a prefeitura. Os atos geraram bons frutos e estimularam outros moradores a fazerem o mesmo:

A caridade e a boa vontade levam acolhimento e afeto para as ruas e para comunidades carentes:

Oração nas ruas…

Doação de marmita a moradores de ruas…

Ações comunitárias no asilo….

São algumas das ações que mobilizam a ativista a sair todos os dias para as ruas com a missão de acudir, abraçar, levar alegria, amor e atender as súplicas daqueles que muitas vezes nem conseguem dar o grito de socorro.

A recompensa é o carinho que recebe em cada lugar que passa e cada sorriso que cativa ao longo da sua trajetória:

VEJA MAIS FOTOS DE ALGUMAS AÇÕES REALIZADAS POR ANA CLAUDIA:

Para ajudar essa corrente do bem crescer, você pode entrar em contato clicando nos links a seguir:
Facebook
Instagram Unidos do Bem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: