A ideia foi sugerida no portal do Senado Federal e para ser discutida em plenário garantindo a chance de virar lei, precisa reunir 20 mil apoios até 08/12/2020.
A justificativa apresentada é que:
Considerando uma pesquisa que comprova que crianças vítimas da pedofilia possuem danos psicossomáticos por toda vida adulta, considerando a apologia e defesa atual pela proteção do pedófilo e considerando aos artigos do Código penal de 215 a 218 e do ECA no Artigo 41 fica claro que pedofilia é crime.
O pedófilo que viola alguma criança, independente da circunstância, seja ela física, virtual, por aquisição de fotos, vídeos, documentos, seja no estupro propriamente dito ou na violação sexual (a partir de carícias, masturbação ou indução), já interferiu e contribuiu para os danos psicológicos e físicos que aterrorização a vida da criança durante sua fase adulta, coibindo socialização, e ademais.
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VOTAR

- O ano mais badalado da NASA em décadas
- Eleitora bolsonarista acusa USP de tráfico de drogas e outros crimes
- Tarot associados com técnicas terapêuticas. Saiba tudo
- Estudos demonstram que saúde pública precisa se preocupar com COVID Longa
- Revelada a primeira foto do buraco negro supermassivo da nossa galáxia
Deixe um comentário