Por Luciana O Garcia
Problemática desde a adolescência, como informa familiares, Sara diz advogar pelo direito das crianças sobreviverem, enquanto seu irmão Diego Giromini alega que o próprio filho da ativista vive no interior de São Paulo com a avó.
Ela foi presa e esta sendo investigada pelo STF (Supremo Tribunal Federal); foi concedida a prisão domiciliar, mas a ex feminista não se contém e desrespeita as ordens impostas.
Sara teve suas redes sociais bloqueada pela justiça, mas já criou outro perfil por onde incita o ódio e desafia a justiça.
Sempre envolvida em polêmicas para angariar um pouco de fama nas redes sociais, agora Sara Fernanda Giromini resolveu divulgar o nome da menina de dez anos que foi estuprada pelo tio, está grávida e passará por um aborto.
O twitter foi apagado após a ativista receber inúmeras críticas na rede. O print a seguir teve algumas partes censuradas para preservar a vítima.

O advogado Helder aponta o crime cometido

Incitados por Sara Winter, um grupo foi protestar em frente ao hospital. Tornando o momento ainda mais traumático para vítima. Alguns chamam a garota VÍTIMA DE PEDOFILIA de assassina.
Psicólogo crítica:

REPASSEM
1) https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia…
2) https://docs.google.com/…/1FAIpQLSevslAQ6iFwaOd64t…/viewform
3) https://docs.google.com/…/1liPWr0S9C5segMZsDR1g2lkFNqT…/edit
Deixe um comentário