Médico de Porto Velho foi pego pela Polícia Federal com pornografia infantil

Por Luciana O Garcia

O pedófilo já responde por abusos praticados contra crianças e pacientes.

Diversos mandados de busca e apreensão, que foram executados na cidade, foram expedidos pela 7ª Vara Federal da Secção Judiciária de Rondônia.

A “Operação Unplugged” foi deflagrada pela Polícia Federal no último dia 19, e as investigações começaram a partir de relatório produzido pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos em Rondônia, o objetivo é reprimir a pornografia infantil na internet e um dos investigados é o médico que atende na rede municipal de Porto Velho.

Dois investigados foram atuados em flagrante por posse de mídia pornográfica infantil. Os computadores foram apreendidos pela Polícia e os criminosos levados para sede da Polícia Federal e encaminhados posteriormente para o presídio estadual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: