Familicia?! A hashtag #BolsonaroCorrupto alcança os trends no Twitter.

Internautas usam o Twitter para questionar o presidente Jair Bolsonaro. A cobrança em cima de Bolsonaro ganhou força no episódio onde ele diz que queria “encher” um jornalista de “porrada”, quando o profissional o questionou sobre os depósitos na conta de Michelle.

A família Bolsonaro está envolvida em escândalos constantes esse ano. O “racha” político começou com Flavio Bolsonaro e o caso de rachadinha envolvendo Queiroz.

Mas não para por ai, ano passado Eduardo Bolsonaro foi duramente questionado por usar verbas partidárias (do PSL) para financiar o evento Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) que teve convidados de direita selecionados a dedo e aconteceu em São Paulo.

Outro filho, Carlos Bolsonaro foi apontado como articulador da rede de Fake News, em alguns episódios chegou a “dar foras” que sustentaram a tese.

Já Bolsonaro tem sido apontado como traidor por ex apoiadores por diversas ações como a exoneração de Sergio Moro e Mandetta (Ministério da Justiça e Ministério da Saúde); sansões como: juiz de garantias, fundão eleitoral, restrição à prisão preventiva, permissão de uso de verbas públicas para custear advogados, mudanças no COAF; isenção nos temas Lava Toga e fim da prisão em segunda instância; acordos e cargos a merce do centrão; além de gastos excessivos no cartão corporativo durante a pandemia.

Personalidades tem apontado os erros da família:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: