O Daily Mail informou que o caso aconteceu no dia 23 de julho, a mulher é Logan Williams, que atuava como administradora em um banco em Nova Iorque, e o chefe é Chuck Hinckley.
Chuck se masturbava dentro de uma sala quando a administradora adentrou. Ela relatou que ficou “mortificada” O jornal informou:
“A Sra. Williams entrou e observou uma expressão extremamente surpresa no rosto do Sr. Hinkley. Olhou para baixo e viu o Sr. Hinckley tentar desesperadamente colocar o pénis de volta nas calças com a mão esquerda.”
Isso consta no processo por assédio sexual e ambiente de trabalho hostil que a mulher abriu no Tribunal Federal de Manhattan, nos Estados Unidos.
Ela contou que essa não foi a primeira vez que presenciou esse tipo de comportamento do chefe e que já havia se queixado dele com o CEO da empresa. Ela disse que a empresa tentou silenciá-la durante uma investigação interna e chegou a ameaçá-la. Ela disse:
“Ele movia simultaneamente o mouse do computador com a mão direita, aparentemente num esforço para fechar o que quer que estivesse aberto (provavelmente pornografia) no seu computador.”
A empresa alegou que mensagens trocadas entre os funcionários violaram a regra de não falar com ninguém enquanto a investigação estava em andamento. E negaram o incidente através da seguinte nota:
“É lamentável que a nossa ex-funcionária tenha recorrido a alegações infundadas que nada mais são do que uma tentativa desesperada de sacar um pagamento indevido. A Marathon Capital segue os mais altos padrões de conduta profissional e vamos defender-nos vigorosamente.”
Deixe um comentário