Mulher foi demitida após flagrar o chefe se masturbando em serviço

O Daily Mail informou que o caso aconteceu no dia 23 de julho, a mulher é Logan Williams, que atuava como administradora em um banco em Nova Iorque, e o chefe é Chuck Hinckley.

Chuck se masturbava dentro de uma sala quando a administradora adentrou. Ela relatou que ficou “mortificada” O jornal informou:

“A Sra. Williams entrou e observou uma expressão extremamente surpresa no rosto do Sr. Hinkley. Olhou para baixo e viu o Sr. Hinckley tentar desesperadamente colocar o pénis de volta nas calças com a mão esquerda.”

Isso consta no processo por assédio sexual e ambiente de trabalho hostil que a mulher abriu no Tribunal Federal de Manhattan, nos Estados Unidos.

Ela contou que essa não foi a primeira vez que presenciou esse tipo de comportamento do chefe e que já havia se queixado dele com o CEO da empresa. Ela disse que a empresa tentou silenciá-la durante uma investigação interna e chegou a ameaçá-la. Ela disse:

“Ele movia simultaneamente o mouse do computador com a mão direita, aparentemente num esforço para fechar o que quer que estivesse aberto (provavelmente pornografia) no seu computador.”

A empresa alegou que mensagens trocadas entre os funcionários violaram a regra de não falar com ninguém enquanto a investigação estava em andamento. E negaram o incidente através da seguinte nota:

“É lamentável que a nossa ex-funcionária tenha recorrido a alegações infundadas que nada mais são do que uma tentativa desesperada de sacar um pagamento indevido. A Marathon Capital segue os mais altos padrões de conduta profissional e vamos defender-nos vigorosamente.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: