Fernanda Paes Leme retruca Mario Frias: “expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”

A atriz resolveu responder as declarações que o atual secretário da cultura proferiu ao tentar ridicularizá-la por usar vibrador (apetrecho sexual).

No texto Fernanda diz:

“Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade, tirou um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão.

Não se preocupa Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, pq ao contrário dos membros do governo eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas.

Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, pq eu trabalho mto, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, mas eu tenho família, amigos, dates, paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, pq eu não sou e não estou.

Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras.

Mas então porque eu decidi fazer esses tweets? Pq além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer.”

Mario Frias bloqueou a atriz no Twitter:

Mas respondeu a um post de Leo dias: “que seja feliz com vibrador”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: