Bia Kicis faz piada racista e é (mais uma vez) repudiada no Twitter

Bia tentou vilipendiar Sergio Moro e Henrique Mandetta, ambos ex ministros do governo Bolsonaro, escurecendo o tom de pele dos dois em um aplicativo.

A ironia causou revolta nas redes sociais.

A deputada ainda tentou argumentar: “Cuidado, se você consegue enxergar racismo nesse post ao invés de vê-lo na atitude da Magazine Luiza, o estrago do ensino aos moldes de Paulo Freire pode ter sido muito grande na sua capacidade de interpretar textos e de compreender a vida.”

Ele prosseguiu: “O povo não consegue mais entender um meme. Sabe quem é racista? A magazine Luiza e quem mais achar q os negros precisam de favor e ter vaga exclusiva p/ emprego pq não tem capacidade intelectual. Nem falem quem é falta de oportunidade pq pobre branco tem as mesmas dificuldades.”

Mandetta respondeu ao Estadão dizendo:

“Racista nauseabunda. Chula. Pequena. Inútil. Abjeta. RACISTA!!!!!. É triste ver isso. Para mim, não ofende em nada ser caracterizado como negro. Muito pelo contrário. Sou totalmente favorável à campanha da Magazine Luiza. Já era fã da dona Luiza e seria, com orgulho, um garoto propaganda de sua loja.”

Bia Kicis foi de apoiadora a agressora, antes “fã” de Sergio Moro, hoje usa as redes sociais para atacá-lo junto a outros bolsonaristas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: