Alexandra Frota protocola pedido de impeachment do presidente

Apoiador no passado, após rompante com Bolsonaro e com o partido que o elegeu, PSL, Frota acusa o atual presidente de seis crimes.

No twitter, que foi deletado, o deputado afirmou:

“Entre trapalhadas, pessoais e familiares, desgovernos e crimes de responsabilidade, chegou a hora, nesse momento de desalento do povo brasileiro, de respirar novos ares de esperança, com a possibilidade do afastamento de quem, reconhecidamente e no âmbito mundial, não está à altura das relevantes funções que deveria exercer.

Todos nós elegemos Jair Messias Bolsonaro na esperança de acabar, de uma vez por todas, com a corrupção institucionalizada no país, com o toma lá dá cá e com a utilização de cargos públicos para beneficiar amigos e familiares.”

Frota foi um grande aliado na campanha bolsonarista, apoiado inclusive por boa parte da direita, braço direito da família Bolsonaro quando ainda estavam em campanha. Na Câmara foi fundamental nas articulações a respeito da reforma da Previdência e trabalhou lado a lado ao governo.

O rompante não demorou para acontecer, a briga começou com a disputa interna pela sigla estadual, a briga se estendeu ao Major Olímpio, Frota perdeu a vice-presidência na Câmara e criticou duramente a indicação de Bolsonaro para que o filho, Eduardo, fosse embaixador nos Estados Unidos.

Ele foi expulso do PSL.

Com a saída do PSL, Frota decidiu ir para o PSDB, de Dória

Agora Frota vira a banda mais uma vez e passa apoiar Lula.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: