A Polícia Militar atendendo uma denúncia prendeu pai, namorada e filha da namorada no bairro Jardim Itatiaia, em Campinas.

A “família” mantinha um garoto de onze acorrentado, mantido nu, dentro um tambor de ferro em situação crítica, onde ele fazia até mesmo necessidades fisiológicas. O local era coberto por telha e foi colocada uma pia de mármore para que ele não saísse.
Os sinais de desnutrição são evidentes. Ele precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU e foi levado para o Hospital Ouro verde. Ao ser resgatado pela polícia ele declarou “eu só queria algo pra comer”.
A justificativa do pai é queria educá-lo porque o garoto era muito agitado. A polícia se mostrou indignada com a situação em que a vítima era mantida.
Segundo análise preliminar o menino era vítima de violência física e mental.
Os torturadores foram presos, se o pai for denunciado e condenado poderá receber pena mínima que varia entre dois e oito anos, já a namorada e a filha dela serão responsabilizados apenas por crime de omissão e podem receber pena que varia entre um e quatro anos. A polícia estabeleceu fiança de cinco mil reais para as mulheres, não há informação de pagamento até o momento.
- O ano mais badalado da NASA em décadas
- Eleitora bolsonarista acusa USP de tráfico de drogas e outros crimes
- Tarot associados com técnicas terapêuticas. Saiba tudo
- Estudos demonstram que saúde pública precisa se preocupar com COVID Longa
- Revelada a primeira foto do buraco negro supermassivo da nossa galáxia
Deixe um comentário