PM resgata criança mantida acorrentada em tambor, em Campinas

A Polícia Militar atendendo uma denúncia prendeu pai, namorada e filha da namorada no bairro Jardim Itatiaia, em Campinas.

A “família” mantinha um garoto de onze acorrentado, mantido nu, dentro um tambor de ferro em situação crítica, onde ele fazia até mesmo necessidades fisiológicas. O local era coberto por telha e foi colocada uma pia de mármore para que ele não saísse.

Os sinais de desnutrição são evidentes. Ele precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU e foi levado para o Hospital Ouro verde. Ao ser resgatado pela polícia ele declarou “eu só queria algo pra comer”.

A justificativa do pai é queria educá-lo porque o garoto era muito agitado. A polícia se mostrou indignada com a situação em que a vítima era mantida.

Segundo análise preliminar o menino era vítima de violência física e mental.

Os torturadores foram presos, se o pai for denunciado e condenado poderá receber pena mínima que varia entre dois e oito anos, já a namorada e a filha dela serão responsabilizados apenas por crime de omissão e podem receber pena que varia entre um e quatro anos. A polícia estabeleceu fiança de cinco mil reais para as mulheres, não há informação de pagamento até o momento.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: