Segundo colunista Pazuello não deixará o cargo temendo ações judiciais

O marketeiro “Markinho Show” afirmou ter entrado em contato com o Ministro e ele teria negado a saída do cargo.

Segundo Reinaldo Azevedo, Pazuello teme ações judiciais, o colunista ainda ponta o inquérito aberto a pedido da Procuradoria Geral da República e o Supremo reúne provas que apontam onze indícios de que o Ministério da Saúde e o próprio ministro foram omissos a respeito da falta de oxigênio no Amazonas.

Anúncios

Leia a nota:

Não! Eduardo Pazuello não pediu demissão. Tampouco está doente, como ele mesmo deixou claro. E, por óbvio, afirmou que entregará o cargo se o presidente pedir. Bem, “entregar” é um verbo impróprio para as funções demissíveis “ad nutum”, como se diz em latim — vale dizer: a dispensa pode ser operada por vontade unilateral, de um só. Não se concebe a seguinte possibilidade: “Sargento Garcia, você está demitido”, ao que Jair Bolsonaro ouviria: “Não saio. Daqui ninguém me tira”. Pois é: quem tem o passado recente do general tem medo.

Ele está sendo investigado. O inquérito já foi aberto pela Polícia Federal, a pedido da Procuradoria Geral da República, com autorização do Supremo — no caso, do ministro Ricardo Lewandowski, como determina o devido processo legal. (…)

Anúncios

O general certamente está preocupado. Já se encontra no Supremo um levantamento que aponta ao menos 11 indícios de que o Ministério da Saúde e o ainda ministro foram omissos no caso da falta de oxigênio no Amazonas. Mais: como adverti dezenas de vezes, Pazuello ficará exposto a uma tempestade de ações por improbidade administrativa. Bolsonaro está bem protegido, fazendo suas loucuras no cargo. O militar, obviamente, não.

Cadastre-se para receber notícias diretamente no seu e-mail

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: