Ignacio Holder Gonzalez, com nome de “guerra” de Nacho Vidal, conduziu um ritual onde um homem morreu após receber veneno de sapo.
Ele foi preso no ano passado por homicídio culposo depois de uma investigação que durou onze meses.
O caso teria acontecido em julho, em Enguera, na província de Valência na Espanha. O ritual místico onde uma parte do corpo do sapo, conhecido como Bufo Alvarius, é queimado e a fumaça é inalada levou a óbito um fotógrafo.
De acordo com um tribunal local, o caso ocorreu em julho de 2019 na cidade de Enguera, perto do leste de Valência. A investigação revelou que o fotógrafo morto estava participando de um ritual “espiritual ou místico”
Autoridades do Centro de Controle de Envenenamentos afirmam que a fumaça é tóxica, ela exala a substância 5-MeO-DMT, que tem efeito alucinógeno 6x mais potente do que o psicotrópico popularmente conhecido como dimetiltriptamina (DMT),
O Ministério Público analisa o caso, se for condenado poderá receber quatro anos de prisão.
- O ano mais badalado da NASA em décadas
- Eleitora bolsonarista acusa USP de tráfico de drogas e outros crimes
- Tarot associados com técnicas terapêuticas. Saiba tudo
- Estudos demonstram que saúde pública precisa se preocupar com COVID Longa
- Revelada a primeira foto do buraco negro supermassivo da nossa galáxia
Deixe um comentário