A equipe da Guarda Municipal Civil atendia uma denúncia sobre tráfico de drogas, no bairro Jardim Lagoa Nova, em Limeira, interior de SP, e foi surpreendida ao averiguar a denúncia.
Os policiais encontram uma família em situação de necessidade extrema, sem alimentos e com crianças, eles cozinhavam com uma latinha de água porque não tinham gás de cozinha.
Sensibilizados, os guardas Stefanuto, Cauê e Mariano compraram mantimentos, gás de cozinha e uma boneca para presentear a garotinha de apenas quatro anos.
Cauê afirmou:
“Recebemos uma denúncia e, pelo local, nada foi constatado, porém vimos uma família passando necessidade com crianças pequenas sem gás para cozinhar, nem alimentos para fazer. Então resolvemos fazer algo na qual ninguém comenta compartilha ou da ibope. ROMU força e honra, faça o bem sem olhar a quem. A alegria da criança e a felicidade dela com um bujão de gás é uma coisa que nenhuma criança dá importância. Mas isso mexeu com toda a equipe. Imagina o que ouvia da mãe que estava fazendo comida para ela e para o irmão dela com uma lata com álcool. Pra nós é normal, mas pra quem não tem faz toda diferença.”
A família foi encaminhada e atendida pelo Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) de Limeira, e aguardam decisão da justiça para serem abrigados em uma residência.
Divulgação/GCM.
- O ano mais badalado da NASA em décadas
- Eleitora bolsonarista acusa USP de tráfico de drogas e outros crimes
- Tarot associados com técnicas terapêuticas. Saiba tudo
- Estudos demonstram que saúde pública precisa se preocupar com COVID Longa
- Revelada a primeira foto do buraco negro supermassivo da nossa galáxia
Deixe um comentário