Guardas Municipais socorrem família carente que estava em situação de urgência

A equipe da Guarda Municipal Civil atendia uma denúncia sobre tráfico de drogas, no bairro Jardim Lagoa Nova, em Limeira, interior de SP, e foi surpreendida ao averiguar a denúncia.

Os policiais encontram uma família em situação de necessidade extrema, sem alimentos e com crianças, eles cozinhavam com uma latinha de água porque não tinham gás de cozinha.

Sensibilizados, os guardas Stefanuto, Cauê e Mariano compraram mantimentos, gás de cozinha e uma boneca para presentear a garotinha de apenas quatro anos.

Anúncios

Cauê afirmou:

“Recebemos uma denúncia e, pelo local, nada foi constatado, porém vimos uma família passando necessidade com crianças pequenas sem gás para cozinhar, nem alimentos para fazer. Então resolvemos fazer algo na qual ninguém comenta compartilha ou da ibope. ROMU força e honra, faça o bem sem olhar a quem. A alegria da criança e a felicidade dela com um bujão de gás é uma coisa que nenhuma criança dá importância. Mas isso mexeu com toda a equipe. Imagina o que ouvia da mãe que estava fazendo comida para ela e para o irmão dela com uma lata com álcool. Pra nós é normal, mas pra quem não tem faz toda diferença.”

A família foi encaminhada e atendida pelo Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) de Limeira, e aguardam decisão da justiça para serem abrigados em uma residência.

Divulgação/GCM.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: