A revista Veja noticiou que sara procurou a Procuradoria Geral da República para negociar uma delação premiada.
Segundo o site, a audiência de negociação ocorreu essa manhã, junto com o procurador Aldo Costa que é responsável pela investigação sobre o financiamento dos atos antidemocráticos.
Há rumores que ela deixe o país caso alcance a delação e que já teria informado terceiros que delataria.

Não é de hoje que ela tece críticas ao governo Bolsonaro, inclusive sobre a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, a quem ela chamava de mãe. Ela disse estar decepcionada.
“Tem horas que eu só queria gritar, gritar e gritar para alguém me ajudar, mas não existe esse alguém, sabe? Aí eu lembro e volto para os conselhos do meu psiquiatra e vou ter que levantar e vou ter que resolver os meus problemas. E não tem Bolsonaro para ajudar, e não tem Damares para ajudar”
Sara reclama do desprezo que recebeu do governo após sua militância de poucas pessoas causarem arruaça em Brasília e terminarem presos.
Em alguns posts ela manifesta com frequência o desejo de deixar o país.
As informações repassadas nas redes sociais estão de acordo com suas falas. No entanto, Sara utilizou o Instagram para afirmar que não tem nada a delatar e que está sendo “vítima” da grande mídia que a “persegue”.

Rejeitada tanto pela direita quanto pela esquerda, a projeção jornalística é que houve vazamento da informação que deveria correr em sigilo.
A extremista tem perdido tentativas de se reerguer por aqui, com a militância na mira do STF especula-se as origens dos financiamentos. Recentemente ela também perdeu um processo que movia contra a BBC, pedindo retratação e indenização por danos morais.
Até o momento não houve manifestação da PGR sobre o assunto, como Sara é conhecida por mentiras frequentes, ainda não se sabe a veracidade dos fatos.
- O ano mais badalado da NASA em décadas
- Eleitora bolsonarista acusa USP de tráfico de drogas e outros crimes
- Tarot associados com técnicas terapêuticas. Saiba tudo
- Estudos demonstram que saúde pública precisa se preocupar com COVID Longa
- Revelada a primeira foto do buraco negro supermassivo da nossa galáxia
Deixe um comentário