Vem à tona dossiê de Instituto do filho de Olavo

Quem assina o documento é Leonardo Ferreira Boaski, doador mensal do ICLS (Instituto Cultural Lux et Sapientia), ele afirma que haverão novas publicações a respeito.

Boaski relata que conheceu Olavo e Luiz Gonzaga em meados de 2013, quando adquiriu o curso, conhecendo o padre Paulo Ricardo – que é amigo pessoal de Olavo – no ano seguinte, logo em primeiro momento o curso foi cancelado, assim como promessas de uma sede presencial que não foram cumpridas. Ele foi um dos financiadores do início do “projeto”.

Ele diz que a princípio lhe chamou atenção o fato de Olavo nunca mencionar a escola criada pelos filhos, apesar de estes sempre compartilharem conteúdo do pai como afirmativa ao que ministravam.

Boaski revela que durante um encontro do grupo Tales quis que uma amiga pessoal de Leonardo, qual ele chama de Maryam, fosse sua esposa, mesmo ela sendo comprometida. A proposta, em tom de intimação, teve um curto prazo estabelecido por Tales para que a guria se decidisse e ficou proibida de comentar sobre o assunto com o amigo, o que violou ao pedir orientação.

Os irmãos iniciaram uma troca de (in)diretas com Leonardo, exatamente sobre o aconselhamento dado por ele a amiga Maryam. A moça recusou o pedido e, segundo relata Boaski, os irmãos iniciaram uma série de mentiras a respeito da garota e dele, incluindo uma falsa acusação de intolerância a mulçumanos que teria se difundido pelas comunidades religiosas.

Segundo Leonardo Tales arranjava casamentos entre seitistas e cristãos que era obrigatoriamente convertidos.

Boaski acredita ter sido vítima de feitiçaria.

O texto traz um segundo relato de outra família que teria sido destruída e a esposa tenha sido “amaldiçoada”.

Olavete, Leonardo Boaski, isenta Olavo de Carvalho de qualquer responsabilidade sobre as práticas dos filhos. Ignorando o fato do guru ter sido o seitista iniciático.

Leia na Íntegra


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: