Em vídeo divulgado nas redes sociais a mulher, mãe da criança, fala que vai se matar junto com a criança. Após o vídeo ela bateu propositalmente de frente com uma carreta na BR 386, em Lajeado, no Rio Grande do Sul.

No vídeo a mulher aparece dizendo que vai se matar e para garota se despedir do pai, em depoimento o pai alegou que já estava separado da mulher a mais de um ano e que agora está em um novo relacionamento que a ex não aceita.
A tentativa de homicídio acabou causando outro acidente, um veículo também colidiu.

A mulher ficou presa nas ferragens, foi socorrida pelos bombeiros e internada no hospital local, sua situação de saúde é estável. A filha foi socorrida por moradores e segundo informações teve pequenas escoriações e já foi liberada.
Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher. A delegada Shana Hartz, que conduz o caso, informou que a prisão preventiva já foi decretada. Em nota declarou:
“Ainda na noite de ontem já foram feitas algumas diligências, nós fomos até o local. Ouvimos algumas pessoas no plantão da Polícia Civil e, entre essas pessoas, foi ouvido o pai dessa criança. O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa”
- O ano mais badalado da NASA em décadas
- Eleitora bolsonarista acusa USP de tráfico de drogas e outros crimes
- Tarot associados com técnicas terapêuticas. Saiba tudo
- Estudos demonstram que saúde pública precisa se preocupar com COVID Longa
- Revelada a primeira foto do buraco negro supermassivo da nossa galáxia
This was lovvely to read
CurtirCurtir