Mulher que tentou se matar e matar a filha responderá criminalmente

Em vídeo divulgado nas redes sociais a mulher, mãe da criança, fala que vai se matar junto com a criança. Após o vídeo ela bateu propositalmente de frente com uma carreta na BR 386, em Lajeado, no Rio Grande do Sul.

No vídeo a mulher aparece dizendo que vai se matar e para garota se despedir do pai, em depoimento o pai alegou que já estava separado da mulher a mais de um ano e que agora está em um novo relacionamento que a ex não aceita.

A tentativa de homicídio acabou causando outro acidente, um veículo também colidiu.

A mulher ficou presa nas ferragens, foi socorrida pelos bombeiros e internada no hospital local, sua situação de saúde é estável. A filha foi socorrida por moradores e segundo informações teve pequenas escoriações e já foi liberada.

Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher. A delegada Shana Hartz, que conduz o caso, informou que a prisão preventiva já foi decretada. Em nota declarou:

“Ainda na noite de ontem já foram feitas algumas diligências, nós fomos até o local. Ouvimos algumas pessoas no plantão da Polícia Civil e, entre essas pessoas, foi ouvido o pai dessa criança. O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa”


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: