Confira o que o tarot fala para essa semana

Leitura Semanal de Tarot

Por Luciana O Garcia

Essa semana promete uma energia maior de sedução e conquista, sentimentos podem ser despertados, novidades podem surgir as pessoas solteiras, aos comprometidos é hora de curtir a relação e aproveitar dessa energia para gerar vínculos positivos e uma troca justa para ambos.

Atenção com o desequilíbrio que pode tanto te tornar mais atraente do que o normal quanto deixar pessoas externas mais atraentes do que o normal, manter a guarda alta vai evitar que se conecte com energias de pessoas que não compactuam com seu destino e evitar vampirismo energético. É bom manter o equilíbrio desse potencial que se desperta para que não seja colocado (a) em saias justas.

Poderão haver mudanças significativas devido a energia despertada, se vão ser positivas ou negativas dependerá exclusivamente do seu nível de percepção e autocontrole.

CAMPO AMOROSO

Essa semana há uma chamada para uma análise mais profunda do quanto dar-se permissão para que o outro interfira em questões íntimas e pessoais, nesse caso: a religião.

Há um desgaste energético, sobrecarga, desgaste emocional pelo conflito em negar seu caminho espiritual e evolução pessoal por receio do que o outro pensa ser certo ou errado.

O caminho espiritual é algo individual, nem todos caminhos são iguais ou juntos, isso não significa separação ou rompimento como exigência, mas comunhão em um respeitar a escolha do outro.

CAMPO ESPIRITUAL

A espiritualidade traz para os próximos dias a necessidade de limpeza.

Necessário promover o autocuidado, procurar ferramentas e técnicas de limpar o próprio campo, aprender a se desligar de energias negativas para continuar com o campo equilibrado.

Um processo importante para esse período é conexão com o astral superior dentro da sua fé para que seus caminhos sejam bem orientados.

CAMPO MATERIAL/PROFISSIONAL

Possibilidades de mudanças a caminho, claro, com escolha opcional.

Hora de observar novas oportunidades, escolher novos destinos e rumos e ter paciência durante esse processo.

Nem tudo virá fácil ou rápido, sim através de um processo de aprendizado, superação, conquistas e foco no objetivo.

PROJEÇÕES FUTURAS

Tomar decisões corretas é fundamental, mas para isso é necessário racionalidade, isto é: agir com a razão e controlar as emoções para assuntos que exigem sabedoria.

Isso afastará conflitos desnecessários e desgastes que podem ser evitados.

Ciclos novos surgindo, principalmente no que diz respeito a espiritualidade e materialidade, serão ciclos de boas realizações, de conquistas concretas e decisões definitivas.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: