A mãe, Katellyn, utilizou as redes sociais para relatar o ocorrido
Uma mulher casada com pai de Theo, utilizou o Whatsapp para proferir impropérios contra o bebe e contra a mãe.
Nas mensagens a madrasta afirma que tanto o pai quanto a família paterna não gostam da criança e exige um teste de DNA para que a criança entre na casa dela (onde reside com o pai do garoto).
A Katellyn relata em sua publicação que foi casado com o pai de Theo e até agosto de 2021 ele era presente na vida do filho, porém após o novo relacionamento a situação mudou. Além da madrasta acusá-lo de não ser filho do seu genitor ainda chama a criança de suja, torce para que não pareça com a família paterna e afirma para a mãe não afirmar que o bebe parece com a irmã, filha da ofensora com o genitor do bebe. E ela afirma:
“Ninguém nunca gostou do seu filho. E eu ouvi isso”


No perfil do Facebook Katellyn relata que o ocorrido e não faz questão da convivência e afirma que não tem condições de custear o exame solicitado pela madrastra ofensora.
- O ano mais badalado da NASA em décadas
- Eleitora bolsonarista acusa USP de tráfico de drogas e outros crimes
- Tarot associados com técnicas terapêuticas. Saiba tudo
- Estudos demonstram que saúde pública precisa se preocupar com COVID Longa
- Revelada a primeira foto do buraco negro supermassivo da nossa galáxia
Deixe um comentário